28 de junho de 2010

... Fala, fala, fala, fala ...


Falar, falar e falar é muito fácil, mas quando tudo o que menos esperamos acontece, parámos no tempo, parece que ficamos parvos, sem saber o que fazer, e esquecemos-nos que temos pessoas que fazem de tudo para que nós fiquemos bem e abrir-nos os olhos ...
Erramos, erramos e erramos, vezes e vezes sem conta. Cometi esses erros vezes e vezes e ao dar por mim estava sozinha, completamente sozinha..as pessoas de quem mais amava abandonaram-me por estarem fartas de me tentar abrir os olhos e eu sem lhes dar ouvidos e sem ver que eles sim, eles sim tinham a razão!
E eu? Eu simplesmente fiquei por aí a vaguear por entre o mundo que já mais me poderia pertencer outra vez, lágrimas caiam sobre a minha face, lágrimas de arrependimento, lágrimas de que ali sim estava a sentir o que era sofrer, estava a sentir aquilo que fiz passar as pessoas de quem mais amei... Agora não passo de uma pobre alma, que caminha simplesmente por aí a tentar remediar tudo, mas por mais que tente, não sei se algum dia poderei a vir ter perdão. Então pergunto-me algum dia poderás perdoar-me?

Nenhum comentário:

Postar um comentário