22 de julho de 2010

Um novo caminho :x


Por entre aquelas palavras, juras de sangue e promessas de amor, nada faria sentido sem aquela tal pessoa que pensava que era perfeita, ao pensar em tal...aquelas palavras com que me tocavam profundamente no coração tornaram-se cruéis, frias e mórbidas, nada fazia sentido, encontrava-me desorientada perdida entre aquelas mentiras, entre aquelas palavras de amor e carinho.
Ao longo das noites gélidas, pensara que nada passara apenas de um pesadelo, que nada daquilo poderia ser verdade, mas afinal aquela era a realidade, era  a realidade mais terrível que algum dia podera ter, aquelas mentiras feriram-me como se um tiro se atravessasse no meu corpo.
Dor, sofrimento e um sentimento ingénuo fez-me pensar que deveria seguir e começar um novo caminho em busca daquelas palavras mas verdadeiras e puras tal como o significado da palavra que mais ouvimos falar e que um dia a encontraremos, mesmo em frente do nosso nariz!

2 comentários:

  1. lindo , lindo , lindo ....
    Cátia , tens um jeio extremamente enorme para isto *.*

    ResponderExcluir
  2. adorei, está fantástico! nem imaginas como me identifico com este texto!
    vou seguir-te (:

    ResponderExcluir